Corpinhos Lanches reinaugura em grande estilo

Centenas de pessoas prestigiaram a reinauguração do Corpinho Lanches nesta sexta-feira (6). Diversas famílias, casais de namorados e grupos de amigos marcaram presença, curtindo um som de Anderson Henrique e experimentando as delícias (lanches, hambúrgueres, porções, pizzas, Chopp gelado, caipirinhas feita na hora, além de diversas outras bebidas).

De acordo com Evandro Figueiredo, proprietário do Corpinho Lanches, foi realizada uma ampliação do espaço, sendo que no segundo andar, um local mais reservado. “Desde quando abrimos o Corpinho Lanches, sempre pensamos no conforto de nossos clientes. Graças à Deus, o trabalho bem feito sempre é bem reconhecido, e o espaço que tínhamos estava se tornando pequeno e era necessário ampliar. Fizemos um segundo andar com uma decoração única, mais reservado. Aumentamos o número de funcionários, para dar mais agilidade e melhorar ainda mais o atendimento”, comentou.

O Correio de Notícias também conversou com um dos clientes, Alexandre Stroher, que parabenizou toda a equipe do Corpinho Lanches pela reinauguração. “Temos que dar parabéns ao Corpinho, sua esposa, seus familiares e todos os seus funcionários. Está tudo muito bonito, tudo muito lindo. Temos que saber reconhecer as pessoas que em momentos de crises, saem do lugar comum, investem, geram empregos. A comida é muito boa, o atendimento é extraordinário e eu recomendo a caipirinha, que é uma delícia. Parabéns mais uma vez ao Corpinho”.

Confira as fotos da reinauguração do Corpinho Lanches.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,