Empresário revela dívida de R$ 60 mil de Batistão

Um empresário conceituado do ramo da confecção, procurou a reportagem do Correio de Notícias, para fazer uma reclamação um pouco incomum. Sem querer se identificar, ele cobra o prefeito Romualdo Batista (PDT) e sua esposa Vâine Michelan, por um dinheiro emprestado na reta final das eleições municipais de 2016.

“O Batistão estava desesperado. Ele ia perder as eleições. O próprio me procurou, pedindo R$60 mil emprestados. Infelizmente cai no conto do prefeito mal caráter. Emprestei o dinheiro, ele esparramou no eleitorado. Nunca mais vi a cor do dinheiro”, comentou o empresário.

“Espero que ele me paga. Ele sabe quem sou eu, e o quanto o ajudei na sua campanha de reeleição. Que ele possa ser preso assim de deixar o mandato”, disse.

O empresário ainda afirmou que conversou apenas com a reportagem. “Confio muito no trabalho do Correio de Notícias, por isso que procurei vocês. Outras mídias dependem todas da prefeitura. Admiro a independência do site para com a Prefeitura. Quero receber o meu dinheiro”.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,