Empresários criticam irresponsabilidade de Batistão

Empresários de diversos setores da sociedade de Mandaguari, durante o final de semana, procuraram a reportagem do Correio de Notícias, para denunciar a irresponsabilidade do prefeito Romualdo Batista (PDT), durante a visita do governador do Estado do Paraná Ratinho Júnior, em Maringá, onde todos os participantes da reunião estavam de máscara, e apenas Batistão estava sem o objeto de proteção contra o Corona Vírus (Covid-19).

O que causou a revolta dos empresários, é que cidades da região o comércio está voltando à atender em sua normalidade, mas Batistão em um decreto, mal escrito – segundo os empresários, deixa partes fechadas.

Também causou revolta, é que Batistão é da faixa de risco, pois é cardiopata, e está atendendo a população e participando de reuniões apenas por vídeo conferência. “O Batistão é uma vergonha para a cidade de Mandaguari, ele só quer prejudicar o comércio”, disse o empresário.

Vale ressaltar que o deputado federal Ricardo Barros (PP), estava na reunião também, e foi confirmado com o vírus Covid-19, além do secretário de Saúde Beto Preto e o governador Ratinho Júnior estão de quarentena, com suspeita de ter contraído o vírus.

IMG-20200426-WA0471

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,