Empresários se reúnem para denunciar Prefeitura e LBX Empreendimentos

A reportagem do Correio de Notícias recebeu a informação, na tarde desta quarta-feira (13), que um grupo de empresários de Mandaguari vão procurar o Ministério Público, para fazer uma grave denúncia contra o prefeito Romualdo Batista (PDT), secretária de Governo Vâine Michelan (PT), Paulo Conte (PTN), que autorizaram a empresa LBX Empreendimentos, responsáveis pela construção do Residencial Terra de Santa Cruz, a fazerem uma promoção de cadastramento do Programa Minha Casa, Minha Vida, no Ginásio de Esportes Xanduzão, no sábado (10).

A denúncia é por improbidade administrativa, pois a LBX Empreendimentos é uma empresa privada, e estava se utilizando de um espaço público para alavancar suas vendas no Residencial. Várias faixas de propaganda do evento foram colocadas em locais públicos, induzindo à população ao erro.

Além do mais, o Xanduzão está há alguns anos fechado para a prática esportiva, e foi utilizado pela empresa antes de sua reinauguração, e a prefeitura beneficiou apenas a empresa de Maringá.

Existem gravações, onde funcionários da empresa destacam que o evento é em parceria da Prefeitura, Cohapar e LBX.

O Correio de Notícias acompanhará de perto o desenrolar do caso.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,