“Esse Raspinha colocou tudo diferente do que eu falei na reportagem sobre a minha filha”

Está circulando um áudio na internet, de Keila Nayara Alves Venâncio, 26 anos, que é a mãe de Ester Alves da Silva Luis, garota que teve o corpo queimado durante um churrasco em 2016, sobre a postura jornalística do diretor do Jornal Agora, Júlio César Raspinha.

De acordo com a mulher, em abril de 2017, ela concedeu uma entrevista à Raspinha, porém o jornalista publicou uma matéria, intitulada como “Todos por Ester” totalmente diferente do que ela falou. “Eu pedi para esse Raspinha, que tudo o que eu falasse, ele colocasse na matéria. Quando eu li a reportagem, eu queria bater nele. Ele disse que o prefeito [Romualdo Batista e a primeira-dama Vaine Michelan] estava ajudando a minha filha, que dava tudo o que a menina precisava. O Batistão nem conhece a Ester, nunca me procurou para ajudar. Disse para o Raspinha: você é outro safado”, disse Keila.

Ainda segundo a mãe, existe um descaso da prefeitura com relação à Ester. A menina precisa usar uma malha especial para queimaduras, porém após um ano do acidente, a prefeitura não atendeu e quando precisa de ir para Curitiba, apenas os deixa no hospital, porém não dão nenhum tipo de assistência. “O Batistão e o Raspinha só querem sair bonitos na foto, mas não ajudaram em nada”, comentou a mãe.

Ouça Mãe De Ester de Correio de Paraná #np na #SoundCloud

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,