Estado do Paraná informa que Mandaguari não tem nenhum caso suspeito de Covid-19

A Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, em boletim diário sobre a Pandemia do Corona Vírus (Covid-19), informou que o município de Mandaguari está com seis casos descartados da doença, e nenhum caso confirmado e nenhum caso suspeito, até o início da noite de sexta-feira (10), quando o boletim foi divulgado.

Com isso, as informações da Câmara Municipal de Mandaguari, e os boletins da Secretaria de Saúde, repassadas à imprensa, que há 53 casos notificados sobre a contaminação do Corona Vírus, em Mandaguari, estão sendo desmentidas pelo Governo do Estado.

Em uma conversa informal com um profissional da Saúde, o prefeito Romualdo Batista (PDT) está tratando a doença de forma politiqueira. “Batistão, Deise Vernillo, Hudson Guimarães, e a imprensa que é paga pela prefeitura estão com o pensamento de quanto pior melhor. Eles estão tocando o terror na cidade. Estão mentindo para a população, para serem o salvadores da cidade posteriormente. O Corona Vírus é algo sério, é um inimigo do mundo todo, mas aqui em Mandaguari essa politicagem barata do Hudson e Batistão estão abusando da população”, disse o profissional.

“Todos os pacientes que chegam com algum dos sintomas, eles não estão nem consultando, manda pra casa e pedem pra ficar em isolamento domiciliar, porém não pedem pra fazer exames. Isso é um absurdo. O que o Batistão quer é que se fecha tudo os comércios. O número de casos suspeitos, conforme a Saúde de Mandaguari informa para a imprensa paga aumentou consideravelmente após a abertura do comércio. O prefeito vai fazer de tudo para fechar nos próximos dias, por isso que mente para a população. Ainda bem que o Estado está aí, e está o desmentindo”, finalizou.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,