Ficou só no “mau cheirinho”

Durante o ano de 2018, foi criada uma Comissão Especial, Na Câmara Municipal para investigar o mau cheiro, que estava empreguinado na cidade de Mandaguari.

Durante a abertura desta comissão, que foi presidida pelo vereador Hudson Guimarães (PPS), ocorreu todo um “auê”, e até a mídia regional esteve na cidade, para entrevistar o vereador.

Porém, a comissão foi uma ponte que liga o nada pro lugar nenhum. Em resposta ao questionamento da reportagem do Correio de Notícias, a assessoria de imprensa da Câmara Municipal respondeu: ” A comissão teve a vigência de 6 meses. Foram realizadas reuniões para delimitar o trabalho que seria feito. No entanto, no período em que a comissão realizou os primeiros encontros (aproximadamente 1 mês do início dos trabalhos) o cheiro desapareceu na cidade. As reclamações diminuíram em função disso. Quando as reclamações do mau cheiro retornaram, a comissão já havia sido encerrada. Para averiguar a situação atual, uma nova comissão deveria ser instaurada. Isso é iniciativa dos vereadores”.

Vale ressaltar que, o mau cheiro acabou devido à um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), com empresas e o Ministério Público. Existia a possibilidade do fechamento de empresas, e inúmeras pessoas ficariam desempregadas.

Hoje o mau cheiro está voltando na cidade, e alguns vereadores exibicionistas não tocam no assunto. O que será que acontece?

Categorias: Destaques,Mandaguari