Funcionários do PAM reclamam da falta de empatia de Batistão com relação à eles

Novamente, funcionários do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Mandaguari, entraram em contato com a reportagem do Correio de Notícias para denunciar novamente a falta de caráter e de empatia do prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista (PDT), com relação ao PAM.

De acordo com os funcionários, que estão desesperados, que tiveram contato com a enfermeira que contraiu o Corona Vírus (Covid-19), continuam trabalhando e não foram realizados testes rápidos em nenhum funcionário do local, que estão na linha de frente desta pandemia.

“Questionamos ele sobre isolamento, ele apenas respondeu: ‘continuem trabalhando e seja o que Deus quiser’. Isso é de uma falta de empatia para conosco. É um absurdo um gestor de uma cidade falar isso para um funcionário público. Estamos à mercê e estamos perdendo essa batalha para o Corona, devido à irresponsabilidade do Batistão”, comentou um funcionário do local.

“Nenhuma higienização, materiais de péssima qualidade. É um absurdo. Muito mais pessoas vão morrer, se nada for feito com a gente. Na recepção não tem nenhum vidro de proteção, apenas uma fita amarela. Está o caos”, destacou.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,