Hospital Geral vira ponto de orgias e drogadição

Um morador de Mandaguari entrou em contato com a reportagem do Correio de Notícias, onde denunciou que o prédio onde funcionava o Hospital Geral, está servindo como ponto de consumo de drogas e práticas sexuais entre adolescentes.

Na última sexta-feira (8), o Conselho Tutelar e a Polícia Militar fizeram abordagem no local e constataram que aproximadamente 20 adolescentes estavam no local, porém havia apenas garrafas vazias e nenhum vestígios de drogas no local e com isso, os policiais ficaram impedidos de registrarem o boletim de ocorrência.

Já o Conselho Tutelar entrou em contato com os pais de cada adolescentes e explicou o que estava ocorrendo e se colocaram à disposição, principalmente no atendimento psicológico dos garotos. E relataram para a reportagem que esse foi a primeira denúncia do local.

O caso foi repassado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mandaguari – CMDCA e haverá uma dura fiscalização em bares e mercearias para que não haja mais a comercialização de bebidas alcoólicas para adolescentes.

O Hospital Geral não funciona desde março de 2015, quando foi fechado por acumulo de dívidas. Haverá uma fiscalização redobrada por parte da Polícia Militar no local.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,