Hudson Guimarães tem por dever se retratar ao Correio de Notícias

Na semana em que antecedeu as eleições, o Correio de Notícias informou os seus leitores de que uma liminar estaria impugnando a candidatura de Lúcia Ferreira, a Lúcia da Excursão, devido à um vídeo em que ela prometia, se fosse eleita, que doaria um terreno para a construção de uma igreja Católica na Vila Vitória, e como ela faz parte do percentual de 30% de mulheres na chapa do PSC, cairia os votos do partido.

Minutos depois, o diretor do Correio de Notícias foi durante criticado, xingado e humilhado por correligionários políticos de Hudson Guimarães, candidato derrotado pelo PSC. No sábado que antecedeu as eleições, durante a carreata de Guimarães, na entrada da Vila Vitória, apoiadores de sua campanha, membros da Igreja Católica e da Renovação Carismática Católica xingaram Damas, devido a reportagem.

Nesta semana, o Ministério Público deu parecer favorável à impugnação de Lúcia da Excursão, ou seja, o PSC pode perder todos os votos, inclusive da vereadora eleita Claudete Velasco. Não é o Correio de Notícias que disse, mas sim, os representantes da lei.

O mais correto nessa situação é uma retratação e um pedido de desculpas público por parte do candidato derrotado Hudson Guimarães ao Correio de Notícias.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,