Jovem é mais uma vítima do mau atendimento na Saúde

A reportagem do Correio de Notícias recebeu na tarde de terça-feira (20), mais uma reclamação do mau atendimento da Saúde em Mandaguari. De acordo com informações, na noite de segunda-feira (19), um jovem teria passado mal, e tido convulsão e desmaiado na rua, na região do Jardim Esplanada e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

Familiares informaram que há algum tempo o jovem está sofrendo. “Ele passou pelo médico há duas semanas e foi pedido uma Tomografia com urgência, pois a cabeça dele está inchando. Porém fomos até a Secretaria de Saúde e ainda não conseguimos. Na segunda-feira, o médico disse que era para ele voltar na terça-feira, que iriam dar um jeito de encaminhá-lo para fazer a tomografia”.

“Ele passou mal durante toda a noite, teve febre. Levamos ele novamente no PAM, e a doutora Larissa que o atendeu. Ela foi muito grossa, e disse que não iria pedir nenhum exame, que não passaria nenhum remédio, por que meu irmão estava de ressaca. Isso é um absurdo. Meu irmão está doente. Ele precisa de tratamento”, comentou a irmã da vítima.

Mais uma vez, a Saúde de Mandaguari deixa a desejar. Com o prefeito e sua esposa recebendo o quinto maior salário do Estado do Paraná, o atendimento deveria ser de excelência, e não é isso que temos visto no município.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,