Mandaguari Fiscalizador faz graves denúncias contra Executivo

Na noite de segunda-feira (4), em uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Mandaguari, Júlio Padilha, representando o grupo Mandaguari Fiscalizador, movimento contrário ao aumento imoral do salário do prefeito Romualdo Batista (PDT), fez denúncias graves contra o Executivo Municipal.

Um dos casos comentados foi sobre um possível superfaturamento, em relação à empresa Equitrator, que cobra uma quantia de R$126 mil, de um concerto de uma retroescavadeira , no ano de 2016, entre outros serviços.

“Queremos que os vereadores investiguem essa situação, que busquem informações e esclareçam a população com relação à isso. A presidente Dilma foi cassada por muito menos”, comentou Padilha.

Nas explicações pessoais, o vereador Luiz Carlos Garcia (PPS), disse sobre o caso. “Desde que assumi como vereador, venho pedindo explicações do executivo com relação à essa empresa. Temos observado que as licitações são bem direcionadas à ela”.

Já Eron Barbiero comentou sobre a gravidade do caso. “Isso deve ser explicado para toda a população. Se precisar abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), ou convocar os envolvidos, conversar com o Ministério Público. Não dá mais pra ficar de mais de mãos cruzadas vendo essas situações. O senhor prefeito tem que se explicar perante a população”.

O Correio de Notícias está preparando uma edição especial para os próximos dias, sobre a gravidade das denúncias.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,