Manifestantes são expulsos de Sessão da Câmara

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mandaguari, na noite de segunda-feira (11), em que ocorria a manifestação da população contra a administração de Romualdo Batista (PDT), um grupo de pessoas foram expulsos do plenário da Câmara, pelo presidente da casa, Hudson Guimarães (PPS).

“Pela inobservância do artigo 244, parágrafo primeiro, infelizmente terei que pedir para que as autoridades policiais que encaminhe as pessoas que estão tumultuando a sessão para fora da Câmara Municipal”, estabeleceu o vereador.

Já do lado de fora, os manifestantes iniciaram os gritos de “O Povo não tem voz”. De acordo com um dos moradores, Leonardo Nogueira, comentou sobre a ação de Guimarães. “Nós não temos mais voz em Mandaguari. O presidente da Câmara nos expulsou da sessão. Acredito que ele não saiba, que nós somos o patrão dele. Vamos marca-los, e na próxima eleição não terá o nosso voto”.

“Que ele possa fazer um bom proveito do mandato dele, pois essa é a primeira e última vez que ele é vereador”, disse outro manifestante.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,