Marcelo Bebo faz o último gol no Campo do MEC

Junto com a morte de Marcelo Medeiros Neves, 35 anos, vítima de uma parada cardíaca, nesta quinta-feira (9), no Hospital Metropolitano de Sarandi, morre também um pouco da história do esporte de Mandaguari. Considerado por muitos como um dos melhores jogadores que atuaram no município, Marcelo Bebo, como era carinhosamente conhecido por amigos, foi quem fez o último gol do Estádio João Paulino Vieira Filho, o Campo do Mandaguari Esporte Clube (MEC), em setembro de 2011.

À época ele atuava pelo time da Cocari/Employer, e marcou o único gol da partida histórica, contra o time Police/Lumiblock, em partida final da Copa Durval Amaral de Futebol de Campo.

Em suas redes sociais, o também atleta Wellington José Rafael, o Tosão, lamentou a morte do amigo, e destacou suas atuações em gramados mandaguarienses. “Um dos melhores jogadores que já vi jogar”.

O vereador Eron Barbiero, que era amigo de Marcelo, disse ter ficado muito triste pela perda inesperada. “Era uma excepcional pessoa. Não tinha tempo ruim pra ele, sempre amigo de todos, e ajudava a todos de forma indistinta. Fica a lembrança de uma grande pessoa”.

Já o presidente da Associação Atlética Cocari, Ângelo Trintinalha, relata momentos de grande alegria e emoção. “Um cara do bem, ótimo profissional. Começou a trabalhar na Cocari, e com a sua competência foi crescendo até se tornar encarregado do entreposto. Ótimo atleta, amigo de verdade”.

“O último gol no Campo do MEC é dele. Ele estava no banco de reservas, e quando ele foi entrar, eu disse: vai lá Marcelo, faz o gol do título e vem me abraçar pra gente comemorar. Foi isso que ele fez. Ainda não dá para acreditar em uma morte tão inesperada”, finalizou.

Não haverá velório de seu corpo, e o sepultamento acontece nesta quinta-feira (9), às 17h, no Cemitério Municipal de Mandaguari.

Confira o vídeo e o gol que colocou Marcelo Bebo na história de Mandaguari:

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,,