Médica do PAM nega atendimento à paciente

A família de um homem de 37 anos, que se feriu durante o trabalho na quarta-feira (6), entrou em contato com a equipe de reportagem do Correio de Notícias para denunciar a médica Larissa Caroline, pelo descaso que o paciente foi vítima no Pronto Atendimento Municipal de Mandaguari.

De acordo com informações, o homem foi erguer peso no serviço, e o braço saiu do lugar, causando uma forte luxação. Sua esposa o levou para o PAM, porém a médica, de acordo com a família, negou o atendimento à ele.

“Meu marido não estava aguentando de tanta dor. Pedi ajuda, porém a médica ficou sentada o tempo todo em uma sala. Quando questionei ela sobre o atendimento, a médica começou a discutir comigo. A enfermeira que colocou o braço dele no lugar. Muito tempo depois, a médica só apareceu para dar a receita, ainda muito mal educada”, comentou a mulher, que é comerciante e não quer ter o nome divulgado para evitar retaliações.

“Até quando vamos aguentar isso em Mandaguari. Não pedi nenhum favor pra ela. Pago meus impostos e quero ser muito bem atendida pelos órgãos públicos. É o mínimo. Se não está contente, pede pra sair, e não ficar atrapalhando os outros”, disse.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,