Morador do Delgado é morto a tiros

Michel Sandro Betil, 33 anos, foi morto na noite de domingo (11), por volta das 23h30, em sua residência, localizada na Rua Projetada L, no Jardim Delgado, em frente à Estação de Esgoto da Sanepar.

Segundo informações, Betil ficou durante a noite no serviço da esposa, e quando a família – ele, esposa e quatro filhos – retornou para a casa, foram surpreendidos por dois homens encapulsados, armados de pistolas Ponto 40, que invadiram e atiraram a queima-roupa na vítima.

A perícia esteve no local e constatou que o homem foi alvejado por oito tiros. Ele caiu morto na sala, na frente da esposa e familiares.
Os assassinos ameaçaram a família e fugiram em um veículo de cor preta, indo no sentido da PR-444.

A filha de Betil explicou para a polícia que não sabia que o pai estava sendo ameaçado. Porém, há alguns anos, ele foi preso pelo Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), pois, segundo ela, o homem escondia drogas em sua casa.
Com família de Sarandi, fazia seis meses que ele morava na residência. LRM_EXPORT_20180312_015858

2° Homicídio

Vale ressaltar que, com a morte de Betil, esse é o segundo homicídio registrado em 2018, em Mandaguari. O primeiro foi o de Clerison Francisco dos Reis, morto na Avenida Perimetral, saída para Jandaia do Sul.

 

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,