Mulher diz ser tratada como cachorro no PAM

Uma moradora da região do Jardim Cristina Central, entrou em contato com a equipe de reportagem do Correio de Notícias do Correio de Notícias, na tarde de segunda-feira (26), para reclamar do mau atendimento do Pronto Atendimento Municipal de Mandaguari (PAM).

Segundo informações, a mulher teria passado mal, e ido ao PAM. Porém no momento da triagem, uma das profissionais que estavam no atendimento disse a ela que era apenas uma virose.

No momento de ser consultada, algumas pessoas foram passadas na frente da mulher. Com a demora no atendimento o marido da mulher achou melhor encaminhar ela para o Hospital Metropolitano em Sarandi.

No caminho até o Hospital, a paciente desmaiou duas vezes. No atendimento em Sarandi, foi constatado que a mulher estava com uma intoxicação alimentar e com a pressão acima da média.

“O atendimento foi péssimo. A mulher da triagem pensa que somos cachorros”, comentou a paciente para a reportagem.

Mais uma vez os moradores procuram a reportagem para reclamar do PAM. São milhares de reclamações no decorrer do ano. Se o prefeito Romualdo Batista tivesse preocupação com a população, ele teria tomado providências necessárias no local. O PAM é controlado pela irmã do prefeito, e nada é feito no local para melhorar o atendimento à população, lamentável.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,