Mulher é abusada sexualmente e família tem caminhonete roubada no Jardim Progresso

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sexta-feira (16), por volta da 0h30, em uma casa na Rua Tadashi Utiume, no Jardim Progresso, onde ocorreu um assalto seguido de abuso sexual entre a vítima.

Segundo informações, a mulher de 38 anos entrou em contato com a Polícia Militar e relatou que chegava à sua residência quando dois indivíduos entraram pela porta da cozinha e deram voz de assalto. Eles estavam de posse de uma faca e renderam a vítima, passando a arma branca por seu pescoço e em suas pernas. A todo momento eles a ameaçavam de morte e deram socos e pontapés, proferindo palavras de baixo calão.

Um dos criminosos ainda abusou sexualmente da vítima, passando as mãos em seus seios e colocando um dos dedos em seu órgão genital. A mulher foi amarrada e amordaçada, sendo que os assaltantes relataram que esperariam pela chegada de seu marido para roubarem a sua caminhonete.

No momento em que o marido da vítima chegou acabou sendo rendido, e os criminosos afirmaram que caso reagisse sua mulher morreria. Eles roubaram a caminhonete Amarok com placas BBR-9336 de cor preta e outros objetos, como celulares e um notebook, além de uma quantia em dinheiro. 

Para a Polícia Militar, a vítima relatou que reconheceu os assaltantes, pois eles estavam de cara limpa. Sendo então Matheus Garcia da Silva e Tales Vinícius de Andrade, moradores do Jardim Planalto que tem diversas passagens por tráfico de drogas. O caso foi registrado e segue para investigação.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,