Mulheres denunciam descaso que gerou morte de irmão

As irmãs Elza Xavier dos Santos, 64 anos, e Gessi Xavier Santos da Silva, 61, entraram em contato com a reportagem do Correio de Notícias, para denunciarem o descaso com o irmão João José dos Santos, sofreu da Saúde Pública de Mandaguari.

Segundo as mulheres informaram, o lavrador estava em um bar, na região do Jardim Esplanada, passou mal, por volta das 17h, , e colocaram ele embaixo do Centro Esportivo. Pessoas próxima ao local, ligaram várias vezes para o SAMU e PAM, porém nenhuma ambulância foi disponibilizada para atender o homem, que já estava desacordado.

Já por volta das 19h, duas horas depois que Santos passou mal, as mulheres o colocaram em um carrinho de reciclagem, e o levaram para o PAM.

Vítima de um Acidente Vascular Cerebral, Santos morreu horas depois de ser transferido para o Hospital Universitário, em Maringá.

Enquanto mortes são registradas devido ao descaso e caos na Saúde, o prefeito Romualdo Batista (PDT) segue firme no apoio e articulação da pré-candidatura de Hudson Guimarães para prefeitode Mandaguari.

Confira a entrevista exclusiva:

Categorias: Destaques,Mandaguari,TV Correio

Tags: ,,,