“O prefeito não foi homem com a gente”

Após a Prefeitura Municipal de Mandaguari inaugurar a reforma da Praça Tiradentes (conhecida como Bom Pastor), uma grande polêmica surgiu, com relação aos quiosques que foram construídos no local.

A equipe de reportagem do Correio de Notícias foi procurada por comerciantes, que tinham os “carrinhos de cachorro-quente” na antiga praça. “Fomos todos tirados antes da reforma da praça. O prefeito Romualdo Batista veio conversar com a gente. Ele prometeu que iríamos retornar assim que a obra fosse inaugurada. Foi feito até um documento, para que tivéssemos prioridade nos novos quiosques. Depois disso, nos surpreenderam dizendo que haverá licitação na aquisição do espaço”, comentou um dos comerciantes.

“Infelizmente o prefeito não é homem de cumprir os acordos que faz. Sempre deixa na mão aqueles que mais precisam. Tenho toda a documentação, vou entrar no Ministério Público, isso não se faz”, disse.

A prefeitura está correta na condução da licitação, o que não poderia ser feito é a promessa de retorno dos comerciantes ao local, inclusive com assinatura de documentos. Os quiosques da Praça Independência também passará por licitação, sendo assim, nos próximos os comerciantes do local serão retirados do local.

Foto: Assessoria Prefeitura Municipal

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,