“O prefeito que prometia”

O mandaguariense está cansado de promessas falsas e vazias de seu mandatário, o prefeito Romualdo Batista (PDT), que é conhecido no meio político, como “aquele que não sustenta de pé o que promete sentado”. São vários episódios quem comprovam tal conduta.

Vale lembrar as mil casas populares que fora prometido nas eleições municipais, porém em sete anos de mandato não saiu do papel nenhuma. Outra situação que causa nojo entre a população, é com relação ao asfalto do Jardim Boa Vista, que apenas meio bairro foi contemplado, abandonando os moradora locais.

São tantas as promessas vazias de Batistão e companhia limitada, que se for noticiar cada uma delas, daria para publicar um livro, com centenas de páginas.

A última promessa que Batistão faz, nos meios de comunicações pagos pela prefeitura, é com relação à criação de uma Guarda Municipal. O que o prefeito esquece, é que a sociedade civil organizada o procurou em sua primeira gestão, cobrando dele a criação da Guarda Municipal, porém, à época, o mandatário vetou qualquer possibilidade da GM funcionar no município, devido à folha de pagamento da prefeitura, que está no limite, impossibilitado tal atitude.

Apesar de não poder ser mais candidato, Batistão quer deixar um legado, que “seus amigos” continuem trabalhando na prefeitura. Existem vários movimentos, em que a Família Batista está agindo nos bastidores, onde estão buscando aliados para que o prefeito eleja um(a) aliado(a). Missão impossível, pois as pessoas não estão mais caindo no “conto do prefeito”. Ele que é acusado de estelionato eleitoral.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,