Obras no Boa Vista continuará abandonada, afirma Batistão

Um dos grandes orgulhos de Romualdo Batista (PDT), na campanha de reeleição em 2016, era a grandiosa obra no Jardim Boa Vista, onde seriam empregados mais de R$ 6 milhões, e que daria uma nova cara ao bairro.

Os trabalhos no bairro foram até as eleições daquele ano, em que garantiram os votos suficientes para que Batistão comandasse o município por mais 4 anos. Assim que foi reeleito, surpreendentemente as obras foram paradas, enganando assim os moradores que confiram em sua palavra. “As obras vão continuar, eu dou a minha palavra”, dizia o prefeito, em diversas oportunidades, reuniões e encontros com os moradores.

Batistão não tem palavra. Não cumpre com aquilo que é acordado. Na última semana, em entrevista para a rádio comunitária local, o prefeito afirmou que não pretende continuar com as obras no bairro. “Tem outros bairros que precisam de uma atenção. No Boa Vista, Social e Vila Vitória ficará para uma segunda fase”.

De acordo com Batistão, os recursos que virão para o município, serão aplicados no Delgado, Lorena, parte do Cristina e Progresso. Porém não existe uma data para que as obras comecem. Se formos esperar pela palavra do prefeito, é perigoso que todos esses bairros fiquem sem a atenção devida da Prefeitura Municipal.

Vale ressaltar que assim como 2016, 2018 é ano eleitoral e toda força política de Batistão será voltada para os pré-candidatos Arilson Chioratto, Enio Verri e Gleisi Hoffmann, ambos do PT. “Errar é humano, persistir no erro é burrice”, diria um velho ditado.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,