Paciente ateia fogo em pedidos de exames

Durante as explicações pessoais, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, a vereadora Márcia Serafini relatou o drama vivido por um paciente da Saúde de Mandaguari, que ao ver o seu problema não ser resolvido, ateou fogo nos pedidos de exames que o médico lhe havia indicado para fazer, para uma melhor

De acordo com a vereadora, após o fechamento do Laboratório Municipal, a Prefeitura firmou convênio com duas empresas que prestam esse serviço, porém a demanda é maior que o dinheiro pago pelo Município, e inúmeros pacientes estão pagando pelo serviço de tabela do Sistema Único de Saúde.

“O paciente me procurou, mostrou as dificuldades impostas pela Secretaria de Saúde. Sem dinheiro para pagar, e muito revoltado com toda essa situação, ateou fogo nos pedidos de exames laboratoriais. Isso mostra o desespero da nossa população”, disse a vereadora.

Vale ressaltar que, Deise Vernillo, enteada do pai do prefeito é secretária interina da pasta há mais de três meses, e até agora Batistão não encontrou alguém para subistituí-la, e muito menos resolver o problema da Saúde de Mandaguari. Os únicos problemas que o prefeito resolveu, foram os de sua família, onde a grande maioria estão empregados na Prefeitura, e o seu salário que está entre os maiores do Brasil.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,,,