PC e PM recupera celular roubado de índia na Praça Independência

Em um ágil e brilhante trabalho das Polícias Civil e Militar, foi recuperado na noite de terça-feira (7), em menos de oito minutos um celular da marca Positivo, que havia sido roubado, por volta das 21h45, de uma adolescente indígena, de 16 anos, na Praça Independência.

De acordo com as informações, a menina estava com os irmãos andando no local, quando foi surpreendida por dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 13 anos, que roubaram o celular da vítima e tentaram fugir correndo.

Populares que viram a ação dos ladrões entraram em contato com a Polícia Militar, onde imediatamente os soldados Casteleira e Plats se dirigiram ao local para solucionar a situação.

No momento em que fugiam, os adolescentes passaram correndo em frente à uma lanchonete, onde se encontravam o investigador da Polícia Civil, Cléber Cassiano e o agente da Cadeia Pública, Michel Conciani Bigão, que imediatamente contiveram o adolescente de 17 anos, e com a chegada da PM, conseguiram recuperar o celular da vítima, que havia sido jogado na pracinha do Clube Recreativo.

Vale ressaltar novamente que, a ação de recuperação do objeto furtado se deu em menos de oito minutos. O adolescente já teve passagem por homicídio, em 2018, quando participou do homicídio do vendedor Fernando dos Santos.

ROUBO_CELULAR_ÍNDIA_CASTELEIRA ROUBO_CELULAR_ÍNDIA_CASTELEIRA-3

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,