PM lança Operação Mandaguari Segura

Foi lançada na tarde de terça-feira (19), por volta das 15h, no Pelotão da Polícia Militar, a Operação Mandaguari Segura, que visa trazer de volta a sensação de segurança e ordem no município.

Além dos 23 policiais que fazem parte do quadro efetivo do Pelotão local, o Quarto Batalhão de Polícia Militar de Maringá, disponibilizou mais policiais, entre eles o Choque e a ROTAM, somando aproximadamente 40 policiais, que irão trabalhar exclusivamente nos próximos dias em Mandaguari.

O evento de lançamento contou com a participação dos policiais, além do comandante do Quarto Batalhão, coronel Ademar Paschoal, comandante da PM em Mandaguari tenente João Marcos Dutra, e do promotor de Justiça Erick Leonel.

O promotor deixou uma palavra de incentivo para os policiais: “A cidade de Mandaguari conta com o trabalho de vocês. Trabalhem dentro da legalidade, vocês tem o apoio do Ministério Público”.

Tenente Dutra parabenizou o comprometimento de todos os policiais de Mandaguari. “Depois de toda a violência que ocorreu no final de semana, atendendo à um pedido, todos os policiais abriram mão, voluntariamente, de seus períodos de folgas, e nos próximos dias, estarão buscando dar mais tranquilidade para a nossa população. Mandaguari é uma cidade segura. O que ocorreu é algo que assusta a todos, e todos os policiais estão envolvidos de corpo e alma nesta operação para devolver a sensação de segurança para Mandaguari”.

Já o comandante Paschoal destacou como será o trabalho da PM nos próximos dias. “Está operação começa nesta terça-feira [19], e não tem uma data para terminar. Pedimos a compreensão de todas as pessoas de bem, pois o trabalho será de abordagens em todos os bairros e ruas de Mandaguari. Vamos tirar de circulação todas as pessoas com ilicitudes. Vamos devolver a tranquilidade para a cidade. O apoio dos moradores é fundamental”.

“Nosso telefone 181, é exclusivo para denúncias. O telefone não é identificado, o denunciante não é identificado. Se você conhecer alguma pessoa que pratica crime, ou quaisquer ilicitude, nos ajude, faça a denúncia”, finalizou o comandante.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,