PSD realiza encontro para filiações

Correligionários do Partido Social Democrático (PSD), estiveram reunidos na noite de sexta-feira (24), na Chácara Paraíso, localizada no Jardim São Marcos, onde ocorreu inúmeras filiações e apresentação da chapa que comandará e conduzirá o partido para as eleições de 2020. O encontro foi comandado pelo presidente da sigla, Sidney Silva, o Chiquinho, que é presidente da Associação dos Moradores do Tancredo Neves e Vila Verde.

O empresário Marcos Jovino, pré-candidato à prefeito de Mandaguari, também esteve no encontro e falou aos novos filiados. “Nos sentimos muito felizes, pois existem pessoas preocupadas com o futuro de nossa cidade, que mesmo com o frio que faz nesta sexta-feira, deixaram o conforto de suas casas, e vieram aqui, para se filiar, estruturar um partido político. Isso é fundamental para que juntos construiremos uma nova história para nossa querida Mandaguari”, comentou.

“Meu nome está à disposição como pré-candidato até as convenções dos partidos. Não somos individualistas, e sim pensamos no plural. Sinto que estou preparado para ser o candidato, tenho ideias e projetos que vão alavancar o desenvolvimento da cidade, gerando emprego renda, e trazer a qualidade na Saúde. Mas se chegar o momento, e se for da vontade do grupo que está se montando, outra pessoa ser o candidato, não vou me indispor, e sim ajudar”, disse o empresário.

Em sua fala, Chiquinho agradeceu a confiança de cada pessoa que está entrando no PSD. “Pretendemos lançar 14 candidatos à vereadores nas eleições do ano que vem. Estamos organizando um partido forte, com candidatos em todos os setores da nossa sociedade. O apoio de todos os filiados, governador Ratinho Júnior, Sargento Fahur, Reinold Stephanes, Stephanes Júnior, entre tantas outras autoridades do partido será fundamental. Obrigado pela confiança”.

Confira as fotos do evento:

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,