Quem vai multar a Prefeitura?

Nos últimos dias, a Prefeitura Municipal de Mandaguari, à pedido do prefeito Romualdo Batista (PDT) e da secretária de Governo Vâine Michelan Batista (PT), estão multando as propriedades com matagal na cidade, o que é correto, pois uma cidade limpa é o que todos queremos e lutamos para que isso aconteça.

Algumas propriedades foram multadas em torno de R$ 1.500. Porém, a Prefeitura não cumpre com o seu papel, e inúmeras propriedades do município, estão abandonadas, e quem vai multar o prefeito?

Um dos exemplos mais bizarros, é do prédio da antiga Fafiman, localizado na Rua José Ferreira Nhô Belo, em frente ao Ceebja Santa Clara, bem no Centro de Mandaguari, que é de propriedade do município, e está completamente abandonado.

“O que temos que ver é que o Batistão gasta muito dinheiro com aluguel. São vários pontos da cidade que tem um prédio público, em um local privado. Com uma propriedade grande, deste porte, bem no Centro de Mandaguari, é vergonhoso a Prefeitura deixar esse local abandonado. Parece uma selva, dentro da cidade. A construção abandonada de madeira, deve estar infestada de aranha, escorpião, o mosquito da dengue. Cadê a Vigilância Sanitária? Cadê a fiscalização? O Batistão tem que ser punido também, não é só os donos de propriedades, mas a prefeitura também”, disse um morador.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,,,,,,,,