Secretária de CMEI é o quinto caso de Covid-19 em Mandaguari

Foi confirmado na tarde de sábado (30), o quinto caso de Corona Vírus (Covid-19), em Mandaguari, uma jovem de 27 anos, secretária  de um Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI), o mesmo que a auxiliar educacional, o quarto caso de Covid-19, trabalha.

A secretária procurou fazer o teste na terça-feira (26), quando lhe apareceu os primeiros sintomas. Neste mesmo dia, o Correio de Notícias denunciou o que o prefeito Romualdo Batista (PDT), estava escondendo as informações, inclusive ameaçando os funcionários do CMEI, para que a notícia não fosse “vazada”. Os funcionários tiveram que assinar um documento, reafirmando o compromisso da mentira de Batistão.

Novamente a informação está sendo guardadas à sete chaves, porém o Correio de Notícias confirmou a informação, e novamente a mídia que é paga para falar bem do Batistão “passou um pano”, só informando que uma jovem de 27 anos havia contraído o vírus, fazendo o verdadeiro papel da mídia marrom.

Desde o primeiro momento, o Correio de Notícias repudia qualquer atitude do prefeito Batistão com relação às dias funcionárias públicas, que são vítimas de todo esse sistema. A secretária trabalhou até a terça-feira, dia que ela fez o teste, e teve contato com outros funcionários e pais.

Batistão, através da Saúde de Mandaguari deve pagar testes de Covid-19 para os funcionários do CMEI e seus familiares. É um imperdoável a forma que ele vem tratando a pandemia do Corona Vírus.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,