Secretaria de Saúde vira diretório do PT

Mandaguari está vivendo uma das piores crises na área da Saúde de sua história. Conhecida nacionalmente, há anos atrás, como a Capital da Saúde, devido à qualidade do serviço que sempre foi prestado no município, hoje o que se vê são inúmeros casos de reclamações e descaso com a população.

Com a nomeação de Josias Gonçalves como secretário de Saúde, a pasta se torna um mini diretório político do Partido dos Trabalhadores, haja visto que desde o chefe da pasta, passando por diretores e a maioria dos funcionários são filiados ao PT.

O que se vê, são pessoas de outros municípios para trabalhar em cargos de suma importância na Prefeitura de Mandaguari. É errado? Não, mas isso só demostra que o prefeito Romualdo Batista não confia nos profissionais da cidade.

O “novo” secretário de Saúde é filiado ao PT de Jardim Alegre, faz parte da equipe de Batistão, desde a gestão passada, quando veio para Mandaguari assumir a pasta de Planejamento e Finanças, que agora está nas mãos de Hamilton José Borges Sampaio, morador de Maringá.

Prefeito Batistão, o que há de errado com os moradores de Mandaguari. São incapacitados? Não são preparados? Não são dignos de confiança?

Não é segredo para ninguém, muito menos para os leigos em política, que a Saúde é um poço abundante de ganhar votos, é só ver nas últimas eleições, que os candidatos na área da Saúde sempre tiveram muitos votos, sendo eleitos ou ficando na suplência. 2018 já está aí, e é ano eleitoral.

Que a partir de agora, os problemas sejam solucionados, pois é o que a população merece e precisa.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,