Suspeitos de homicídio são presos em Mandaguari

O Delegado de Ivaiporã, Gustavo Dante, prendeu, juntamente com sua equipe, em Mandaguari, dois rapazes acusados de um crime brutal, em Jardim Alegre, e que chocou toda região. A apresentação dos autores, ocorreu na noite de segunda-feira (29).

Entre os detidos estão: Maurício de Oliveira, o conhecido “Mauricéia”, 34 anos, e Eudner Dutra Santos, o Dinei, de 19 anos.

Dante afirmou que após denúncia apontando que um Chevrolet Ômega branco, foi visto jogando o corpo na Ponte do Rio Ivaí, no Porto Ubá, em Lidianópolis, foram intensificadas as buscas e diligências que levaram os investigadores até os autores. Com base nas provas que foram juntadas, a Juíza da Comarca de Ivaiporã, Adriana Marques, expediu os mandados de prisão temporária.

Os acusados foram encontrados em uma casa, na cidade de Mandaguari, onde o carro estava estacionado na calçada, sendo que no momento em que o imóvel foi invadido, Maurício foi preso e “Dinei” fugiu correndo pelos fundos, mas foi alcançado e também detido. Ambos foram encaminhados para Ivaiporã, onde os detalhes do crime serão revelados.

Crime

Foi encontrado, no sábado, dia 27 de janeiro, o corpo de Udson Evandro Leal Magri, de 15 anos, que estava desaparecido de Jardim Alegre. Segundo informações, o adolescente foi localizado no local conhecido como “Fervedor”, cerca de 15 quilômetros abaixo da Ponte do Porto Ubá. “Ele estava com mãos e pés amarrados com arame; com a cabeça toda ferida e várias perfurações pelo corpo”, disse grupo de pescadores que encontraram o corpo.

Informações e Foto: Blog do Berimbau

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,