The King Bar e Petiscaria inaugura em Mandaguari

Inaugurou na noite de sexta-feira (24), o mais novo point de Mandaguari: The King Bar e Petiscaria. Inúmeras pessoas prestigiaram e conheceram o estabelecimento, que conta com três ambientes: NBA (National Basketball Association – Basquete); NLF (National Football League – Futebol Americano) e também o futebol.

O The King Bar e Petiscaria é um ambiente arrojado, amplo, moderno e aconchegante, inspirado nos maiores pubs do Brasil. Os proprietários Caio Masala e Felipe Magalhães agradeceram a todos que participaram da inauguração e convidam a todos para prestigiarem o estabelecimento. “Nosso funcionamento é de terça-feira à sábado. Nosso cardápio é variado e contamos com o happy hour – o espetinho mais gostoso da região; além da Costelinha ao molho Barbecue, que é uma novidade que trazemos para Mandaguari. Também temos a melhor batata recheada da cidade; balde de frango; cerveja e chopp estupidamente gelados; refrigerantes; sucos e as caipirinhas que dão água na boca”, comentou Masala.

The King Bar e Petiscaria fica localizado na Rua Padre Antônio Lock, antiga Pirlimpimpim, próximo à Secretaria de Saúde.

Confira as fotos da inauguração:

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Mandaguari

Tags: ,,,,