Toque de recolher é desrespeitado por dois homens

Estamos vivendo, em Mandaguari, um dos momentos mais críticos, desde o início da Pandemia do Corona Vírus (Covid-19), que assola o mundo todo, mas que nos últimos dias se agravou no município, devido à irresponsabilidade do poder público, vide administração do prefeito Romualdo Batista (PDT).

Para se evitar mais a proliferação do vírus, foi decretado o toque de recolher, uma atitude sensata, porém com alguns erros em seus percursos.

A Prefeitura de Mandaguari deveria, como acontece em Jandaia do Sul, fechar as entradas da cidade, e fazer uma escala para que haja uma eficácia na fiscalização.

Na madrugada desta terça-feira (23), a Polícia Militar abordou duas pessoas vindas de fora do município, sendo uma de Toledo – Paraná, cidade com centenas de casos confirmados da doença, e outro de Guarapuava – Paraná.

Ambos estavam circulando pela cidade, um foi abordado nas proximidades do Pronto Atendimento Municipal, e outro na Avenida Amazonas. Os dois estariam hospedados em hotéis da cidade, descumprindo o Decreto Municipal, que não permite.

Não adianta nada os pequenos comerciantes pagarem a conta sozinhos, sendo que a Prefeitura Municipal não faz o “dever de casa” e ainda não auxilia os funcionários, muito menos os ajudam na fiscalização.

Está na hora de Mandaguari rever as atitudes que estão sendo tomadas e fechar suas entradas. Não permitir que isso ocorra novamente, e proteger mais seus funcionários.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,