Trabalhadores são despejados da Praça Independência pela Prefeitura

O prefeito de Mandaguari Romualdo Batista (PDT), está envolvido em mais uma confusão. Conhecido no meio político, como aquele que não sustenta de pé, o que promete sentado, Batistão não está cumprindo o que prometeu aos proprietários de lanches da cidade.

Tudo começou com a reforma da praça Tiradentes (Bom Pastor), onde antes das eleições de 2016, Batistão pediu para os donos dos carrinhos de saíssem do local, e após a reforma eles voltariam. Assinou até um documento para confirmar a palavra.

Porém, após a inauguração da praça inacabada, Batistão voltou atrás da decisão e vai abrir a licitação para que ocupem o local, que é o que a lei exige.

Também na campanha eleitoral, Batistão prometeu para os proprietários de lanches da Praça Independência que eles não sairiam, tudo isso para conquistar os votos dos mesmos. Nos últimos dias, eles receberem uma carta de despejo, onde eles teriam 30 dias para sair do local. O prazo está acabando.

“Ele não tem palavra. É o pior prefeito que já passou em Mandaguari. Enquanto o salário dele é o maior, ele quer tirar os pais de famílias que estão trabalhando. O que Batistão faz não é coisa de ser humano não. Na eleição de 2016 ele nos prometeu que iríamos ficar, agora ele vai vir pedir voto para os amigos dele, nunca vai ter o nosso voto”, comentou um dos donos de lanches.

“Estamos nervosos com essa situação, por que ele nos fez uma promessa. Agora ele nos despeja. Não temos para onde ir”, finalizou.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,