Vereador esquece população e ataca imprensa

No último mês, o vereador João Jorge Marques, Jorge do Alambique (PDT), usou o seu tempo para as explicações pessoais para atacar o Jornal Correio de Notícias.

Ao invés de se preocupar e apresentar projetos que vão ao interesse da população, o vereador vem usando a tribuna durante todo o tempo para se defender e atacar a reportagem.

“É um jornalzinho fundo de quintal. Não tem credibilidade nenhuma. Está a serviço de um grupo político na cidade”, é o que o vereador sempre diz.

Vale ressaltar que o Correio de Notícias se preocupa em trazer a informação precisa para os seus leitores. Jorge se envolveu em várias polêmicas, entre elas podemos destacar o envio de vídeo pornográfico no grupo do Tarifa Zero e também de pessoas que cuidam de animais abandonados. Além de ser flagrado usando o Facebook durante a sessão da Câmara. Também mandou um áudio a um ex-agente de Defesa Civil, explicando o motivo político que ele não foi recontratado na Prefeitura. E expulso do movimento dos caminhoneiros, que foi acompanhado pela reportagem.

O parceiro de Jorge na imprensa é conhecido como repórter estelionatário, aquele que promete moto, porém há mais de três anos não faz sorteio, além de ser condenado por improbidade administrativa. Sem contar que ganha uma fortuna mensal para “É melhor ter um jornal fundo de quintal e ser honesto, do que ter um belíssimo escritório e ser corrupto”.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,