Vergonha: prefeito não aparece em reunião no Boa Vista

Já foi noticiado diversas vezes pelo Correio de Notícias, que o prefeito Romualdo Batista (PDT), é conhecido no meio político como “aquele que não sustenta de pé, o que promete sentado”, e hoje ele demonstrou que a sua administração é feita de mentiras e desrespeito à população.

Na noite desta terça-feira (24), o vereador Eron Barbiero (PSB), havia marcado uma reunião com os moradores do Jardim Boa Vista, e contava com a participação do prefeito e de sua esposa Vâine Michelan, porém os dois não foram. O prefeito alegou que estava fazendo prova na faculdade.

Os moradores ficaram revoltados com a atitude do prefeito. “Coragem para vir aqui pedir voto ele teve, agora em que a gente está cobrando ele, o Batistão não aparece, isso é uma falta de respeito”, comentou Eduardo Sabino, 29 anos.

“Na época da eleição, ele disse que o dinheiro estava na conta e que as obras iriam até o final. No dia depois que ele foi reeleito, as máquinas saíram do bairro e as obras pararam. Ele não precisa mais do nosso voto”, continuou Sabino.

Após a desistência do prefeito, o vereador Eron disse que a reunião não teria sentido. “Quem tem que encarar a população que está revoltada é o prefeito. Ele precisa olhar nos olhos dos moradores e falar quando as obras vão ficar prontas”.

A equipe de reportagem do Jornal Correio de Notícias está preparando uma grande matéria que estará na próxima edição do jornal, sobre o caso do Jardim Boa Vista.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,