Viapar tenta violar acordo e cortar 80% de desconto e fechar a Terra Roxa

Aproveitando que a maioria da população e usuários estão preocupados com a Pandemia do Corona Vírus (Covid-19), a Concessionária Viapar está impedindo que novos veículos de usarem o desconto na Praça de Pedágio de Mandaguari, e quer cortar o benefício de 80%, descumprindo o acordo que fez com o Movimento Tarifa Zero (MTZ).

A empresa enviou na última semana um documento para a Agência Regional de Desenvolvimento (ARD), dizendo que não aceitará o cadastro de novos veículos e está cortado o recadastramento. A Viapar pede para que a Prefeitura Municipal assine um termo de cooperação para “fechar pseudo rotas de fuga”, ou seja querem fechar a Estrada Terra Roxa, rota alternativa em que o mandaguariense e o marialvense não pagam absolutamente nada para transitar no local.

Com isso, a Viapar, covardemente tenta violar o acordo feito em 2017. “Estamos atentos à todos os movimentos da empresa. Não vamos permitir que nos passem para trás novamente. A Estrada Terra Roxa é o nosso troféu, e os descontos de 80% também é. Se precisar vamos abrir as cancelas novamente, e não vamos nos cansar de lutar, até que a Viapar aprenda à cumprir com a palavra. Nosso exército já está à postos”, comentou um dos líderes do MTZ, Alexandre Stroher, em entrevista exclusiva para o Correio de Notícias.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,