Vereador manda vídeo pornô em grupo Mandaguari Tarifa Zero

O vereador João Jorge Marques, o Jorge do Alambique (PDT), se envolveu em uma polêmica durante o último final de semana, após enviar um vídeo pornô no Grupo Mandaguari Tarifa Zero, no aplicativo WhatsApp.

O vídeo de um homem se masturbando foi enviado na noite de sábado (22), pelo vereador, e a repercussão foi negativa perante os membros do grupo, que foi criado apenas para mobilizar as pessoas nas ações do MTZ.

Inúmeras pessoas criticaram a atitude do vereador. “Esse grupo tem mulheres de família e o vereador posta uma coisa dessa, cadê o respeito? Isso é uma vergonha para um vereador”, comentou um dos membros.

Um outro participante do grupo no WhatsApp reclamou: “Não vou excluir o Jorge do grupo só por que ele é vereador? Se fosse outro membro que tivesse mandado sem querer já tinham tirado faz tempo”.

Em sua defesa, o vereador gravou um áudio se desculpando. “Foi um erro de digitação, fui abrir um arquivo para saber como estava a Terra Roxa, mandaram o vídeo e sem querer eu o enviei. Peço desculpas a todos, principalmente para as mulheres e crianças do grupo”, comentou Jorge.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,

error: Content is protected !!