Nota de agradecimento

Deus é Bom o tempo todo, e não é apenas uma frase clichê, é a maior verdade que já experimentei nesses meus anos de vida. Quero agradecer à Deus, em primeiro lugar, pela dádiva de ter escolhido Rosa Damas para ser minha mãe. Assim como disse minutos antes de seu sepultamento, foi a melhor escolha que Deus fez em minha vida. Se pudesse escolher, escolheria a dona Rosa para ser minha mãe milhões e milhões de vezes.

Durante toda a vida, ela nunca me negou amor, carinho e tudo o que eu precisava. Mesmo com todas as dificuldades, problemas de saude, cuidou e me amou. Passamos momentos maravilhosos juntos, coisas simples, nada de extraordinário, mas que ficam marcados no coração.

Quero agradecer toda a minha família, principalmente às minhas tias, que com todo amor cuidou de minha mãe, desde sempre, nunca deixaram faltar nada pra ela. A Rosa se foi, com a sensação de ser muito amada.

Aos meus amigos, que não me deixaram nenhum momento sozinho após a confirmação da morte do meu amor. É impossível colocar o nome de todos, pois foram tantos, que seria injustiça deixar de citar um. Todos estão em minhas orações e no meu coração. Obrigado por cada mensagem, por cada abraço, por cada palavra de conforto.

Quem conheceu a Rosa Damas, sabe que ela era uma mulher pura, iluminada, sem nenhuma maldade no coração, e mesmo sem ter, procurava ajudar as pessoas. O mundo é cruel demais, por isso acredito que o lugar dela não era aqui, e sim ao lado de Deus. Assim como disse o padre Rinaldo, no momento de suas exéquias: “Deus colheu a mais linda rosa, para enfeitar o seu jardim”. É nisso que eu acredito.

Estou de pé, vivendo esse momento de luto, porém não vou parar ou desanimar. O maior orgulho de minha amada mãe, era ver seu filho trabalhando. Toda a minha família está unida, e a memória de minha mãe nunca vai morrer.

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos

Tags: ,,

error: Content is protected !!