Jovem morre e quatro ficam feridos após acidente próximo a Kaloré

Um trágico acidente foi registrado na manhã de domingo (2), na rodovia Domingos Massa, que liga Kaloré a Marumbi, local próximo ao “Lixão” de Kaloré.

Conforme as informações que foram repassadas ao repórter Wellyngton Jhonis, o motorista de um veículo modelo Citroen com placas de Ponta Grossa, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira atingindo uma árvore. No veículo estavam pelo menos cinco pessoas, o motorista que seria morador da região de Cambé, identificado como Tiago Henrique de Souza de 25 anos, além dos passageiros Eduarda da Silva de 25 anos, André Victor de Oliveira de 18 anos, uma criança de 04 anos e o jovem Luiz Gustavo de Souza de 18 anos que infelizmente acabou não resistindo e veio a óbito no local, ele era morador da Fazenda Santa Rita, que fica na área rural de Kaloré.

O motorista Tiago e a menina de 04 anos, foram encaminhados pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para Apucarana, com ferimentos considerados graves. O corpo de Luiz Gustavo, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana. Os demais apenas escoriações leves.

Ainda não se sabe o que exatamente ocorreu, chovia no momento do acidente. A morte do jovem causou muita tristeza e comoção em Kaloré, ele era filho da Claudia e do Luiz, bastante conhecidos na comunidade. Equipes da Polícia Militar, Defesa Civil e Polícia Civil de Jandaia do Sul esteve no local e apura as causas do acidente.

Por: Wellyngton Jhonis

Categorias: Região

Tags: ,,,,

error: Content is protected !!