Alunos de Altas Habilidades do Gori se apresentam na Praça

Os alunos da Sala de Altas Habilidades, do Colégio Estadual José Luiz Gori, apresentaram seus trabalhos, na Feira do Produtor, na Praça Independência, na tarde de quinta-feira (5), em Mandaguari.

Com a supervisão da professora da Sala de Altas Habilidades, Silvana Regina Aguilar, os estudantes mostraram o resultado de seus trabalhos, com o tema: Vivendo uma nova história – a evolução da mulher, para comemorar o mês das mulheres.

“Quero agradecer à professora Claudia Garcia de Sociologia, que fez essa parceria com a Sala de Altas Habilidades, e expôs os conteúdos sobre a violência contra a mulher, que infelizmente é um tema que nos assusta, visto o caso da Magô [Maria da Gloria Poltranieri – bailarina vítima de feminicídio em Mandaguari], que nos deixou perplexos. O que estamos expondo aqui na feira, é o resultado desse trabalho em conjunto”, comentou a professora Silvana à reportagem do Correio de Notícias.

Os alunos expuseram desenhos, fizeram enquetes com as mulheres, e Quis com os homens. A aluna Natália se apresentou contando diversas músicas para comemorar o mês das mulheres.

A diretora da instituição, Isabel Cristina Lopes, esteve prestigiando o evento, acompanhada dos professores Márcio Lopes, Marcio Pereira. O psicólogo da Comunidade Social Cristã Beneficente (CSBC), que é parceira do Colégio Gori, Alessandro Capóia, e um dos líderes do Movimento Tarifa Zero, Alexandre Stroher, prestigiaram a apresentação dos alunos. “É muito bom esse desenvolvimento dos alunos. É uma emoção muito grande ver minha filha apresentar seu trabalho. Parabéns ao colégio”, comentou Stroher.

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,,,,,,

error: Content is protected !!