Hospital Metropolitano emite nota urgente sobre o Corona Vírus

O Hospital Metropolitano de Sarandi reforça os protocolos de prevenção ao Corona Vírus (Covid-19) já aplicados e amplia não apenas procedimentos, agregando a estrutura novas referências de serviços.

“Enquanto unidade hospital de enorme importância, não apenas no contesto local, mas essencialmente regional, temos que tomar todas as medidas para proporcionar a retaguarda necessária a um eventual aumento de casos ligados ao Corona Vírus”, afirma o diretor geral do hospital Conrado Ferri.

Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusiva para atendimento de pacientes com complicações decorrentes do Corona Vírus e posto de serviços preparado para ações imediatas de acolhimento e isolamento constam de iniciativas adotadas pelo Hospital Metropolitano.

Também foi ampliada a comunicação interna e externa, potencializando informações por meio de cartazes e informativos, de forma a esclarecer sobre formas de contágio e prevenção.

Também foram instaladas duas tendas, no formato de pirâmide, na principal recepção do hospital para garantir mais conforto e segurança às pessoas que buscam atendimento médico, acompanhantes e visitantes. Quadro de avisos posicionados em pontos estratégicos da Unidade reforçam as informações sobre o Corona Vírus. Qualificação da equipe, com atualizações de protocolos e procedimentos também integram ações imediatas de enfrentamento ao Corona Vírus.

“Nossas ações de enfrentamento ao Corona Vírus, não apenas como instituição hospitalar que vai enfrentar o problema diretamente, ou seja, no tratamento das pessoas, mas também como multiplicadora de informações importantes para as pessoas, são ajustadas de acordo com os avanços dos casos e demandas. A qualquer momento podemos reorganizar os protocolos para torna-los mais eficientes, resolutivos e abrangentes”, é o que comenta Ferri.

Em Mandaguari, o Hospital Metropolitano conta com o Metro Centro Médico, localizado na Rua Rufino Maciel, antiga Auto Escola Inovação. Está em plantão pelos telefones> (44) 3233-0247; (44) 9 9115-8240 e o (44) 3264-5636.

Categorias: Destaques,Mandaguari,Região

Tags: ,,,,,,,

error: Content is protected !!