Moradora da Vila Vitória é vítima de tentativa de golpe

A família de uma senhora, entrou em contato com a reportagem do Correio de Notícias,na manhã desta quinta-feira (26), para alertar as pessoas, que estão tentando passar golpe por telefone, pedindo para fazer depósitos ou transferência bancária.

De acordo com a família, a mulher tem alguns parentes em Goiás, e uma pessoa se identificando como parente, ligou para o seu celular, dizendo que estava com o carro quebrado, na região de Marialva, que precisava de ajuda.

“Ligou umas três vezes para a minha mãe, na última pedia dinheiro para pagar o guincho, e que o seguro iria cobrir já nos próximos dias. Tentamos falar com ele, mas queria falar apenas com a minha mãe. Quando pediu o dinheiro eu desliguei. Meu marido disse que era golpe”, comentou a filha da vítima.

“Estou entrando em contato com o Correio de Notícias, para tentar alertar as pessoas, principalmente as mulheres, para que não caem nesse tipo de golpe. Devem ter clonado o celular dos nossos parentes, e podem fazer isso com qualquer pessoa”, finalizou.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,

error: Content is protected !!