Cleuso e Raspinha divulgam pesquisa irregular em Mandaguari

O diretor da Agora Comunicação (Rádio Comunitária Agora FM, Portal Agora e Jornal Agora) Júlio César Raspinha e o apresentador do programa Show da Manhã, da Rádio Guairacá, Cleuso Gonçalves, mentiram para a população de Mandaguari, ao divulgarem, na manhã desta segunda-feira (26) uma pesquisa eleitoral irregular, onde aponta Ivoneia Furtado em primeiro lugar no pleito à prefeitura de Mandaguari.

O levantamento feito pela Colectta Consultoria em Estatística e Dados LTDA a pedido da Coligação A Força que Nasce do Povo, encabeçada por Ivoneia, teve a sua impugnação deferida no início da madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 0h25, pelo excelentíssimo juíz eleitoral Max Paskin Neto, porém, foi divulgada pelas duas mídias durante a manhã sete horas após a sua impugnação.

Vale ressaltar que Cleuso Gonçalves faz parte da equipe de trabalho da campanha de Ivoneia, prestando serviços de som e é o apresentador do programa eleitoral da candidata, e tanto ele, quanto Raspinha mentiram para a população e deverão sofrer graves sanções perante a Justiça Eleitoral:

Art. 17. A divulgação de pesquisa sem o prévio registro das informações constantes do art. 2º desta Resolução sujeita os responsáveis à multa no valor de R$ 53.205,00 (cinquenta e três mil, duzentos e cinco reais) a R$ 106.410,00 (cento e seis mil, quatrocentos e dez reais) (Lei nº 9.504/1997, arts. 33, § 3º, e 105, § 2º).

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags:

error: Content is protected !!