Conselho da Comunidade recebe motocicleta para auxiliar na fiscalização de penas alternativas

Na última semana, foi realizada, no Fórum de Mandaguari, a entrega oficial de uma motocicleta Yamaha XT 660 ao Conselho da Comunidade.

A cerimônia contou com a presença da juíza de Direito Dra. Ângela Karina Chirnev Pedotti Audi, da prefeita Ivoneia Furtado de Andrade Aparecido Furtado, da procuradora municipal Eliete Ferreira, do secretário de Governo Yohann Furtado, além do presidente do Conselho da Comunidade, Dr. Fernando Henrique Benedetti Nanuncio, acompanhado pelos membros da diretoria, Carlos Altino Dianin e Osni Del Moro.

O veículo será utilizado pelo Sr. Fábio Macedo da Silva, responsável pela fiscalização dos apenados que cumprem penas restritivas de direitos. O objetivo é dar suporte ao Juízo da Execução Penal, garantindo maior eficiência no acompanhamento e no cumprimento das medidas impostas pela Justiça.