Polícia Militar recupera carro furtado em Mandaguari; veículo foi encontrado abandonado em Cambira

Polícia Militar do Paraná. Foto: Divulgação

Um Ford Ka preto, furtado em Mandaguari no último sábado (18), foi recuperado pela Polícia Militar de Cambira na noite deste domingo (19).

Conforme o boletim da PM, uma denúncia anônima informou que havia um carro abandonado próximo ao ginásio de esportes da cidade, possivelmente produto de furto ou roubo.

No local, os policiais encontraram o veículo destrancado, com a chave sobre o banco do motorista e a bateria descarregada. Após consulta ao sistema, foi confirmado o registro de furto feito em Mandaguari.

O automóvel foi removido pelo guincho da Polícia Militar e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, onde ficará à disposição da Polícia Civil até sua devolução ao proprietário.