O ex-secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Marco Brasil, esteve em Mandaguari cumprindo agenda oficial, com visitas ao comércio local e à Prefeitura Municipal. A passagem pela cidade reforça a articulação política e o compromisso com o fortalecimento da economia local.
Acompanhado do cirurgião-dentista Júnior Bianchini, Marco Brasil foi recebido pela prefeita Ivoneia Furtado. Durante o encontro, ele destacou recursos já destinados ao município, incluindo a viabilização de dois barracões industriais e o repasse de R$ 300 mil para custeio.
Os barracões industriais são considerados investimentos estratégicos, já que oferecem estrutura para a instalação de empresas, atraem novos empreendimentos e contribuem diretamente para a geração de empregos. A iniciativa também fortalece o setor produtivo e amplia as oportunidades para empreendedores locais, impulsionando o desenvolvimento econômico de Mandaguari.
Além disso, os recursos destinados para custeio auxiliam a administração municipal na manutenção de serviços essenciais, garantindo melhor atendimento à população.
Pré-candidato a deputado federal pelo PSD, Marco Brasil afirmou que pretende retornar em breve ao município para realizar a prestação de contas de seu mandato. Segundo ele, o objetivo é manter a transparência e o diálogo com a população, além de continuar buscando novos investimentos para a cidade.
A visita evidencia o alinhamento entre lideranças políticas e o poder público municipal na busca por melhorias e avanços para Mandaguari, especialmente nas áreas de geração de emprego e fortalecimento da economia.















