Advogado de Batistão tenta intimidar diretor do Correio de Notícias

Após a publicação da reportagem: “Advogado de Batistão foi preso na Lava-Jato”, no dia 9 de janeiro de 2020, no site do Jornal Correio de Notícias (correiodenoticias.net), o advogado Guilherme de Salles Gonçalves, enviou dois e-mails para o diretor do Correio de Notícias, Fernando Damas, tentando de alguma forma intimida-lo.

No corpo dos e-mails, doutor Guilherme expôs seus mais diversos clientes, desses últimos anos, pessoas da Política Paranaense, que se certa forma tem contato direto e indireto com Damas, deixando à entender que no futuro poderia prejudicar a relação do diretor com os seus possíveis clientes.

“ Acho que ele não vai ficar muito feliz em ver o advogado que esta defendendo ele no TRE/PR ser exposto assim, concorda?”, disse o advogado no corpo do e-mail.

Segue abaixo a resposta de Damas ao e-mail do doutor Guilherme: “Boa tarde doutor Guilherme, grato pelo seu contato. É sempre bom poder contar com o contato de uma pessoa tão importante da República Federativa do Brasil. Eu sei exatamente quem são seus clientes, e sei que você é um dos principais advogados do Brasil, sei que o valor de seus serviços, merecidamente, não são os dos mais baratos, muito menos ‘pechinchados’. Apenas exerci o meu trabalho como ‘jornalista’, e informei os meus leitores sobre o caso que está no G1, UOl, Folha de SP, Estadão, Jornal do Commercio, Gazeta do Povo, entre outros. Mais uma vez reafirmo a minha felicidade com seu contato. Espero que possamos conversar muito. Sou um jornalista curioso com os bastidores da política nacional, e você é uma grande fonte de notícia. Inclusive, estou preparando uma grave denúncia para o seu cliente, o Batistão, meu amigo, mas que supostamente está com algumas irregularidades em sua administração. Acredito que vamos nos ver muito.Felicidades, sucesso. Se o amigo quiser me chamar pelo apelido, o meu é Fernandinho. Prometo não lhe chamar de pixuleco [apelido do advogado na Lava-jato]”.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,