Advogado de Mandaguari se torna destaque em Congressos Jurídicos

O advogado mandaguariense Rodrigo César Pejo Zanardo, 28 anos, tem a sua atuação no Direito Penal e Processo Penal, reconhecida a nível nacional, sendo convidado para ser palestrante dos dois maiores congressos jurídicos do tema no Brasil.

Nascido em Mandaguari, e formado em Direito pela Fafiman (Faculdade de Mandaguari), Zanardo se especializou no Direito Penal pela Unicesumar, de Maringá.

Zanardo participou e ganhou um concurso do Grupo Notorium, e palestrou sobre sua atuação, nos dias 18 e 19 de maio de 2023, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, no maior Congresso de Direito Penal do Brasil, e sua participação foi tão esclarecedora aos participantes, que foi novamente convidado para ministrar outra palestra, do Conjudipe (Congresso Jurídico de Direito Penal), que será realizado em Salvador, na Bahia, nos dias 27 e 28 de outubro, para abordar o tema sobre Tribunal do Júri e Absolvição por Clemência.

Com isso, o advogado mandaguariense, estará ao lado de grandes nomes do Direito Penal do Brasil, como podemos destacar: Rogério Greco , Cléber Masson, Ércio Quaresma, Emerson Castelo Branco, Luana Dávico.

IMG-20230601-WA0087 IMG-20230601-WA0088

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Mandaguari