Batistão deve depor nos próximos dias na comissão de cassação

O prefeito Romualdo Batista, o Batistão (PDT), deve prestar depoimento nos próximos dias, na Câmara Municipal de Mandaguari, para dar continuidade dos trabalhos da Comissão que vai julgar seu processo de cassação.

Em sua linha de defesa, Batistão alega que sofre perseguição política, porém, funcionários públicos, empresas que prestaram serviços para o município, dizem que Batistão e sua família fazem a mais dura perseguição política da história de Mandaguari, tentando destruir de qualquer forma as pessoas que são contra a sua gestão, inclusive processando cidadãos que apenas comentam reportagens.

Além disso, familiares do prefeito ocupam espaço e recebem um “gordo” salário em cargos de primeiro escalão, na Prefeitura de Mandaguari. O prefeito mente, descumpre promessas e comete estelionato eleitoral, e ainda se diz vítima.

A população de Mandaguari acompanha os trabalhos da comissão de cassação do Batistão atenta, porém o prefeito trabalha nos bastidores junto com grupos políticos e vereadores para não ser cassado, em menos de 90 dias.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,