Batistão processa médico que salvou sua vida

O candidato a prefeito de Mandaguari, Romualdo Batistão (Federação PT, PV e Partido Comunista do Brasil), está processando o renomado médico cardiologista Marcos Cesar Valerio de Almeida, apenas por compartilhar meme no aplicativo WhatsApp.

Embora inúmeras pessoas tenham compartilhado o meme, apenas doutor Marcos foi alvo de processo a pedido do candidato. A figura continha uma foto de Batistão, com os seguintes dizeres: “Quem sou eu? Petista, Mentiroso, não cumpro de pé o que prometo sentado, Amigão do Paulo Conte e vou levar ele para trabalhar comigo na prefeitura, se eu ganhar vou colocar minha família dentro da prefeitura de novo, ganhando o melhor salário do Brasil, vou prometer casa popular e o máximo que vou fazer é aumentar o seu aluguel”.

Vale lembrar, que doutor Marcos salvou a vida de Batistão, quando o levou de graça, em seu automóvel, de Mandaguari para o Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, local que é referência para problemas cardíacos, pois tamanha era a preocupação do médico, com relação à saúde do ex-petista. Ele estava infartado, lutando entre a vida e a morte, e graças à doutor Marcos, teve sua vida restaurada através de uma delicada cirurgia.

Mostrando completa ingratidão, Batistão esqueceu o passado e processou apenas doutor Marcos, passando pano para diversas pessoas que também compartilharam o meme, direcionando toda a sua raiva no médico.

Em conversa com doutor Marcos, o médico destacou: “Aquele meme só reflete o que penso dele, das atitutes que ele teve durante os últimos anos. É expressamente a minha opinião”, comentou o médico, que foi absolvido em primeira instância, onde o juiz local julgou improcedente a ação e Batistão recorreu para Curitiba, onde permanece em segredo de Justiça.

Parece que Batistão e sua família tem prazer em querer processar os cidadãos de Mandaguari, além de querer processar o médico que salvou sua vida, Batistão tenta a todo custo, e luta na Justiça para não deixar Cileninho ser candidato a prefeito de Mandaguari, além disso em 2018, sua esposa Vaine Michelan processou mais de 50 pessoas que comentaram em matéria do Correio de Notícias, demonstrando o caráter vingativo da família.

Outro ponto que vale lembrar é que Batistão em seu último mandato cometeu estelionato eleitoral, onde prometeu mil casas populares e não construiu nenhuma. Prometeu asfalto no Boa Vista, abandonou as obras do bairro um dia após as eleições que saiu vitorioso. Também ficou só na mentira, quando disse que iria construir um hospital e não o fez.

Foto: Redes Sociais/ Arquivo Pessoal

Categorias: Destaques,Mandaguari